Brazuka, Dub, Música, Reggae

Alpha Steppa e High Public Sound unem forças no novo release do selo Steppa Records

Um ano depois de conceber pelo selo Steppa Records o disco Rooted and Grounted, o britânico Ben Alpha, mais conhecido pela alcunha de Alpha Steppa, se prepara para prensar outro release no dia 16/12. O próximo trabalho apresenta a parceria dele com a equipe paulistana High Public Sound System, um dos sistemas de som mais atuantes de todo o território nacional. A união entre os dois projetos resultou na trilha The River, que tem como carro chefe o single de mesmo nome, onde a cantora paulistana Melissa Sirks, a.k.a. I-Sarana, que significa refúgio no idioma sânscrito, solta a voz no microfone.

“A música nasceu dois dias antes do Reunion of Dub. Ela passou por alterações e desde o final do ano passado começamos a conversar para gravar o disco. Durante nossa última turnê pela Europa, em fevereiro e março deste ano, nos encontramos com Ben e fomos até o estúdio dele finalizar a trilha.”, explica Raunas (High Public Sound System).

Como todo bom lançamento do gênero, o registro também traz no lado b a versão adubada da canção original, que traz o cearense Marcio Felipe, o Dub Movement, comandando a escaleta. Você pode adquirir sua cópia física na pré-venda e colar nas apresentações marcadas para os dias 16, 17, 18 e 23 em São Paulo, Santo André, Curitiba e Poços de Caldas, respectivamente. Se tiver afim de entender melhor toda a situação, é só chegar nos players abaixo. Fique atento porque tanto Alpha Steppa, quanto High Public seguem mexendo o doce e em breve irão chegar com novas produções nas ruas.

Alpha Steppa | High Public Sound System

Post AnteriorPróximo Post