Afrobeat, Brazuka, Funk, Jazz, Música, Soul

Escute o excelente EP de estreia do combo Laylah & Santa Groove

O ano de 2016 vem sendo movimentado para a paulistana Laylah. Depois de tirar do forno o disco solo Amalgama e iniciar os trabalhos á frente do baile Feminine Hi Fi, ela acaba de lançar com a banda Santa Groove o EP homônimo deles. Além da cantora, o combo é formado por André Pilpo na bateria, Duane Bin Nogueira no baixo, Guilherme Gasa na guitarra, Victor Fão no trombone, Daniel Lupo no trompete, Kiko Bonato no saxofone tenor, Rafael Bira na percussão e Tiago Canzian nos teclados.

A gente já tinha escutado o single Sexta, que foi ao ar em uma das edições do nosso programa, e estávamos ansiosos para conferir o resultado completo. A trilha ainda traz mais seis faixas que passeiam por todos os gêneros sonoros preferidos do mangue. Samba, soul music, afrobeat, rap, funk e jazz embalam o repertório e fazem a audição fluir naturalmente. Gostamos da trilha completa, mas principalmente das músicas Acontece, Alaranjar, Madiba e o instrumental This is Santa Groove (A Padroeira).

laylah-e-santa-groove

Muito louco ver um trabalho dessa qualidade sendo lançado de maneira totalmente independente. Depois de escutar o registro completo, entre na página dos caras e veja como vossa senhoria pode apoiar a correria deles. Cole no show, compre o disco físico e/ou compartilhe o som aí na sua área. Vale a pena.

Laylah & Santa Groove

Post AnteriorPróximo Post