Beats, Mixtapes, Música, Rap

Mangueando Vou é a nova mixtape do Enidê MC. Ouça e faça o download

Dono de uma levada afiada, o emcee Enidê é mais uma prova de que o rap feito na região do Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo, é um dos mais originais de todo o território nacional. Caminhando lado a lado com artistas do peso de Síntese, Rato, Skeeter, Mattenie, Rato, Nego Max e vários outros nomes de respeito oriundos do prefixo 012, o rimador da cidade de Taubaté lançou no início de abril a mixtape Mangueando Vou.

Manguear é uma expressão que define quem cria sua própria arte e cria meios para viver dela. E assim como o próprio nome da trilha já da a letra, a produção surge depois de Enidê manguear por mais de 100 cidades em toda a América do Sul e vender mais de 12.000 cópias de mão em mão, no melhor estilo faça você mesmo.

Mostrando que as vivências em países vizinhos fizeram muito bem para sua arte, o protagonista da viagem sonora apresenta 10 faixas embaladas por rimas em português e espanhol, além de produções bastante influenciadas pela música latina. Speed Freaks – sim, ele mesmo -, Neto, Tuchê, Mestre Xim, Axel Alberigi, DJ 3D e Junnior Zion são alguns dos manos que colaboram para Enidê manguear com muita categoria em todas as músicas do trampo.

Chega mais no player para conferir a mixtape completa. Se você também gostar do resultado, fortifique o trabalho do mano e compartilhe o registro aí na sua área também porque ele merece.



Download Mixtape Mangueando Vou | Enidê

Post AnteriorPróximo Post